Sais Facility

Tendo em vista a evolução do mercado da Construção Civil e também buscando melhorar o convívio das pessoas em condomínios habitacionais, a cada dia vem sendo desenvolvidos novos materiais para melhorar o conforto acústico. O SAIS FACILITY veio para aprimorar esta necessidade, aliando baixo custo à alta qualidade. O sistema Facility consiste no fornecimento de um material bicomponente, que pode ser aplicado diretamente à superfície a ser tratada. O SAIS FACILITY não possue odor, seca rapidamente e se adapta a qualquer tipo de superfície, ideal para preenchimento de perfis metálicos que necessitem de tratamento acústico, podendo ainda ser aplicado em pisos que tendem a propagar o som, sendo aplicados em qualquer espessura e moldado de acordo com a necessidade do projeto.

Material: SAIS Facility

Medidas: a granel (em Kg).

Embalagem: Sacos com peso de 10Kg.

Cores: Preto

Diferencial: Por ser a granel se molda a qualquer superfície.

Aplicação: Principalmente utilizado no preenchimento de perfis em alumínio.

Borracha de Pneu Reciclado

Visando  melhorar a qualidade de vida em moradias conjugadas a CAÇA RUIDOS, uma    empresa com 22 anos de mercado, desenvolveu  o SAIS ( Sistema de Absorção de Impactos e Sons). Um produto inovador ecologicamente correto, produzido com borracha de Pneu reciclado. As mantas SAIS possuem um elevado coeficiente de absorção sonora e vibracional, proporcionando um excelente resultado acústico. Pela determinação em prol da defesa do meio ambiente e pela busca de um ideal; inserimos no mercado  e fornecemos a grandes construtoras nossos produtos,   formando parcerias sólidas, com mais de um milhão de metros quadrados de Mantas já instaladas, incentivando o  uso responsável de um produto a base de reciclagem de pneus.

Se não conhece a nossa empresa ainda e acaba de encontrar-nos pela Internet, gostaríamos de ter notícias suas! Por favor, informe-nos do que quer, de quais são suas perguntas, e será com prazer que estaremos à sua inteira disposição.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *